Responsive image

Suporte Técnico


O sistema possúi suporte para todos os navegadores modernos de Desktop como Chrome, Firefox, Safari, Opera, Internet Explorer 9+, Smartphones e Tablets IOS e Android. É possível acessar o conteúdo por qualquer um desses dispositivos.
Primeiramente verifique sua conexão a internet para garantir que a sua velocidade de conexão está estável. A revista deve abrir normalmente em qualquer navegador com suporte HTML5 ou Flash. Sugerimos tentar, para garantir que não se trata de alguma instabilidade do navegador, acessar a edição com problemas usando um segundo navegador. Caso o problema persista entre em contato com a gente pelo formulário abaixo.
Você pode usar o sistema de busca localizado no site na parte superior esquerda (ícone de lupa). Basta clicar nele e digitar o texto que deseja buscar. O sistema fará a busca em todo o conteúdo das revistas disponibilizadas.
Se você está visualizando a versão Flash da revista basta clicar no ícone de impressão no canto inferior esquerdo da tela:
Caso você esteja visualizando a versão em HTML5 basta clicar no ícone de Download / Impressão no canto superior esquerdo que você terá acesso a visualização em PDF da revista e poderá fazer a impressão ou download da mesma.

AINDA COM DÚVIDAS TÉCNICAS? ENTRE EM CONTATO COM A GENTE PELO E-MAIL.

Envie a sua dúvida para: periodicos@capes.gov.br